Mal me Queres Azuis

A boca cheia de bolachas...

30 de julho de 2006

Heroína

Há tanto tempo que pensava fazê-lo e após uma "visita" ao Hospital Amadora-Sintra para um exame ao meu outro coração, finalmente arranjei coragem. Estou a falar de dar sangue. Depois de preencher um curto questionário sobre alguns hábitos quotidianos, fui chamada para responder a algumas questões colocadas por uma Doutora "peculiar". Foi retirada uma primeira colheita para análise e, enquanto esperávamos pelos resultados, fomos beber um café e um salgado para fazer subir a pressão (ordens da Doutora). Quando voltámos para, pensávamos nós, dar sangue, a Doutora informou-nos que as Hemoglobinas estavam muito baixas para o podermos fazer.

Levámos um raspanete da Doutora por não nos estarmos a alimentar correctamente e deu-nos alguns conselhos para seguirmos à risca. Comer alimentos com ferro que seja absorvido pelo organismo, como sejam, polvo, lulas, chocos, ovos, feijão e outros que não me lembro. Tudo isto de forma a que daqui a 3 meses possamos estar em condições de sermos heroínas. Vou tentar encontrar coragem para lá voltar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial