Mal me Queres Azuis

A boca cheia de bolachas...

17 de junho de 2006

Vício!!


A I ofereceu-me a mana mais clara da nova PSP! É fantástica,não existem palavras que a possam descrever e qualquer um que "lhe ponha as mãos em cima"jamais a quererá largar. A qualidade de som e imagem, aliadas à possibilidade de a poder utilizar em qualquer lado fazem-na o melhor brinquedo jamais inventado. O jogo que escolhi, é viciante, pela facilidade com que se joga, pela qualidade, pelo divertimento que proporciona, enfim, a única dificuldade que se apresenta é colocá-lo de lado. Atrever-me-ia a dizer que o vício não é só meu.

OBRIGADA MINHA I!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Volta, minha T!

17 junho, 2006  
Blogger T disse...

A T foi embora e levou a PSP

17 junho, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial