Regresso a Casa

Depois de 11 dias longe, as horas na 5ª feira pareciam não passar. Os ponteiros do relógio,teimosamente,não se aproximavam das 18,hora em que finalmente ia regressar a casa. Quando digo regressar a casa refiro-me aos teus braços porque,efectivamente,é aí que me sinto em casa,independentemente do sítio onde possamos estar.
Foi realmente difícil todo aquele tempo longe,foi como se faltasse um pedaço de mim,qualquer coisa que me impedia de estar bem, não me deixava respirar,que fazia com que o meu corpo não me obedecesse e só quisesse estar quieto,sem se mexer. Tudo o que vi,pessoas diferentes,cores e cheiros novos,tudo me parecia cinzento,neutro e a tudo dava uma só direcção,a tua,para Casa.
O regresso,esse foi fantástico!Depois de dar início ao processo de "matar as saudades" acumuladas, o dia terminou ou quase, com uma fatia do melhor bolo de chocolate que alguma vez comi. Por um instante,quase fez valer os dias passados longe só para poder ver nos teus olhos, no teu sorriso e naquele bolo de chocolate o que sentiste.
1 Comentários:
Não imaginas o sentimento que me invade a cada dentada que ainda dás no bolo de chocolate! O prazer, é verdadeiro e imenso.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial