Mal me Queres Azuis

A boca cheia de bolachas...

27 de julho de 2006

Semana

Acontece-me ter semanas em que tudo acontece, normalmente, coisas menos boas. Começou no Domingo, ao fim do dia, quando os meus olhos passaram pelo monitor do computador e viram o que não queriam e obrigaram-me a sentir o que não desejava. Os três dias seguintes passaram cheios de pensamentos, sentimentos confusos, perdidos, dramáticos, como só o amor pode ser. Por um lado, acredito que tudo o que passamos anteriormente nos prepara (bem ou mal) para o que vamos viver a seguir e todos os sonhos que construímos, vidas que partilhamos são "habituais". Por outro lado, quando se ama, o egoísmo torna-nos terríveis, faz-nos acreditar e sentir que tudo é novo, que os sonhos nascem e crescem de mão dada com o sentimento que nos une. Foi isto que senti, durante aqueles dias. Senti-me a viver uma vida que não me estava destinada, a ocupar o lugar de outra pessoa, os sonhos de alguém. Não foi fácil, porque também me encarreguei de "não tirar os olhos do monitor". Bem, a semana continuou com uma infecção urinária do Matrix que andava a fazer xixi pela casa toda e a espalhar a areia pela marquise, pelo que resolvi fazer uma visita ao Dr. Pedro (veterinário) que o diagnosticou e o medicou, depois de 3 horas de espera. Já está quase bom. Depois de tirar o passaporte na loja do cidadão, resolvemos deixar o carro estacionado em local duvidoso, perto do Colombo. Ora, quando nos aproximámos do carro, lá estava o papelinho amarelo colado no vidro e o bloqueador na roda traseira. Foram 60 euros de multa!!!!!! A visita à depiladora trouxe muita dor e pouco à vontade por não estares presente, à minha sexta-feira. Claro que uma discussão familiar não podia faltar para apimentar a semana, tão cheia de coisas boas. Assim se passou mais uma semana, esta nada fácil!

4 Comentários:

Blogger I disse...

Vou fazer de tudo para que a próxima te faça esquecer tudo isso. Desculpa não ter estado tão presente. Anima-me pensar que estarei prestes a voltar para ti, sem horários... Esperas mais um pouquinho?

Mesmo assim, numa semana "nada fácil", ainda houve tempo para me sentir feliz ao teu lado. Na Ursa, no sofá, no hospital quando dei a entender à Sra. Dtra. que eramos uma só, ao adormecer enroscada em ti, tal como ontem. Mais momentos? São pequenos, mas são tantos!

27 julho, 2006  
Blogger I disse...

E não vieste tomar o lugar de ninguém. O teu lugar é diferente, tão diferente de tudo...

27 julho, 2006  
Blogger T disse...

O problema é querer mais, sempre mais...

27 julho, 2006  
Blogger maria carolina disse...

Não me peças desculpa pela intromissão lá na casa da Doida... és muito bem-vinda!

Eu também gosto muito da maneira como escreves e sou tua leitora assídua. Tenho é uma relação de distância com a caixa de comentários!

Beijinho para ti e para a I.

31 julho, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial