Mal me Queres Azuis

A boca cheia de bolachas...

4 de janeiro de 2007

Marley e Eu


Foi o último livro que li no ano 2006 e adorei. A história não tinha nada de especial, apenas um conjunto de histórias de um retriever dourado, histórias que acontecem por esse mundo fora a donos de cães. A escrita era como a história, simples, sem palavras difíceis de entender ou frases com duplos sentidos. Confesso que a vida do Marley e dos seus donos, desde que o foram buscar, ainda cachorro até ao dia da sua morte (desculpem desvendar o final mas era previsível, disse-me ela) fizeram-me chorar, como nunca me tinha acontecido ao ler um livro. Acabei com os olhos vermelhos de tanto chorar! Senti a verdadeira função de um livro, provocar emoções, fazer-nos acreditar e viver as histórias que lemos, transportar-nos para outros mundos e eu, por alguns dias, estive em West Palm Beach (sul da Flórida) a acompanhar "A vida e o amor do pior cão do Mundo". Para quem gosta de cães ou apenas para quem gosta de uma história divertida, despretensiosa, comovente e enternecedora, este é um bom livro. Adorei o Marley!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial